Misael Santana, Gisele Vitória, Andrey Bruno e Vivian Arruda, provenientes dos cursos técnicos de Informática, Eletrônica e Produção de Áudio e Vídeo, foram recebidos pelo presidente do Conselho, Gilberto Palmares, e pelo coordenador do programa CRT-Escolas, professor Marcelo Duarte.

O programa de estágio é uma luta antiga da atual diretoria, como destacou o presidente do CRT-RJ.

“Antes de assumir a presidência, eu era conselheiro e, naquela época, já lutava muito para que tivéssemos estagiários. É muito importante que os alunos adquiram experiência por meio da prática”, afirmou Gilberto Palmares.

Na ocasião, Gilberto mostrou aos alunos que a busca por constante aprimoramento e estudo não tem idade. Aos 70 anos, ele acabara de receber o diploma de mestre em Psicologia Social pela UERJ, servindo de inspiração para todos os presentes.

Segundo Marcelo Duarte, a ideia é que os estagiários passem por todos os setores do Conselho. “Queremos que eles compreendam a função do CRT, aprendam na prática e compartilhem esse conhecimento, seja por meio de atendimento ou de fiscalização”, explicou o professor.